domingo, 13 de novembro de 2011

@PatatiPatataSBT agitam as brincadeiras do Domingo Legal

Neste domingo, 13 de novembro, Celso Portiolli agita seu fim de semana com as atrações do Domingo Legal. Tem muita animação e festa com a participação especial de Patati Patatá. A dupla que comanda o Carrossel Animado canta seus sucessos e agita a brincadeira do "Foguetinho". Você vai se divertir também com as aventuras de Bruna, David Brazil e Diana em Fortaleza (CE). E mais: a festa continua EM um show de bola com a participação de Pedrinho, campeão brasileiro de futebol freestyle, e a presença de Key, Diego, Kevin e Marisa. E a matéria especial da semana é sobre segurança. Você vai ficar por dentro dos assuntos mais comentados da atualidade e conferir fatos exclusivos das polêmicas da semana. DOMINGO LEGAL Neste domingo, às 11h

60 comentários:

Anônimo disse...

papati e patataeu gosto muito de voces

Anônimo disse...

seu programa muito legal

Anônimo disse...

OI PATATI PATATA EU ADORO SEU PROGAMA BEIJO ISAELA

Anônimo disse...

eu adorei o programa de férias com patati e patata e vou adorar o de hoje também

paulo disse...

oi patati minha irma quando esta assistido o seu programa , verao com patati e patata ela nao deixa nimquem tocar no comtrole para mudar de canal

Anônimo disse...

oi patati e patata eu gostaria de mandar um abraco para a minha tia anny e tio bira e gostaria de asistir bem 10 force alien

Anônimo disse...

oi patati e patata eu gosto muito de vocês e não perco o programa de ferias com patati e patata eu gostaria de assistir a parte 2 de bem 10 force alien um abraco de (Guthierry)

Anônimo disse...

Oiee patati patata eu moro em Pedro neca-Mt Tenho 11 anos.
Gosto muito do pograma de voces .Todos os dias eu assisto ferias com patati patata ;Eu pesso um favor pra vcs que se vcs pode passar o pica - pau no seu pograma....
Um abraço !
Assinado: Andressa Aparecida Gomes Alves...

Anônimo disse...

oi patati e patata meu nome e guthierry e norro em coaraci ba tenho 14 anos e gostaria de mandar um abraco para a minha amiga Debora vaz santos que tem 8 anos um abraco de Guthierry e Debora

Anônimo disse...

oi patati patata meu nome e caio tenho 4 anos gostaria de mandar um abraco bem apertado para vcs !!!

Anônimo disse...

oi patati patata meu nome é rebeca tem 11 anos e eu adoro voceis um abrasso bem apertado para voceis patati patata e para todu mundo da sbt que é o progra que eu mais gosto de assisti

Anônimo disse...

meu nome é rebeca tenho 11 anos eu te adoro patati patata e adoro todos os seus programas

rony disse...

olá o meu nome é rony,gosto muito do seu programa e de voces,eu gostaria de assistir andy e seu esquilo.

rony disse...

oi patati patata,eu estou gostando muito da férias com voces,eu acho voces muito legais,eu gostaria de assistir zeque e luther 2 temporada.

marisa disse...

oi patati e patata o meu nome é raissa tenho 9 anos gosto muito do programa gostaria de assistir o peixenalta

felipe disse...

ola tenho 3 a7nos e adoro o patati patata felipe

felipe disse...

ola tenho 3 anos e adoro o patati e patata

Lucas disse...

Oii! Sou Lucas, Tenho 4 aninhos e assisto todos os dias o programa de vocês! Eu adoroo vocês Patati e Patata os MEUS MELHORES AMIGOSS! Bitoquinhas no NARIGÃO e abraços bem FORTE!

marisa disse...

oi patati e patati meunome e joao vagner adoro o programa e queria asistir o desenho chowder

Anônimo disse...

o meu nome e´ lucas gostaria de assiste rio quendo ou bob esponja

Anônimo disse...

oi patati patata adoro muito o pragama beijos beatriz

Anônimo disse...

eu tenho 11 anos e gostaria de assistir chaves em desenho animado

Anônimo disse...

Patati e Patata eu tenho 11 anos e eu ficaria muinto triste se vocês não passacem Cripitor.

Anônimo disse...

sou de novo lucas so porque o que eu peDE NAO E´ DO MESMO CANAL VOCES PODERIAO TE COLOCAODO NAO MESMO ASSIM ENTao pesso que passe no programa de voces o chapolin colorado

Anônimo disse...

patati e ´patata sou fa de vcs mas eu tenho nove anos mas na verda de o meu irmao gustavo adora seu progama ele nunca perde so tem 4 anos e tentamos liga sempra mas da a nao foi dessa vez ligue dorante o proga ta valeu entao meu irmao fica muito triste e meu nome e eduarda e o dele gustavo

adriana aranda disse...

patati e patatá meu nome é adriana aranda moro em matã-sp e tenho dois filhos;maria carolina de 7anos e izak de 1ano e 7meses e eles adorão voçês.e quando posso assisto com eles voçês pois tambem gosto de voçês...muito mais susseço...um abraço!

Anônimo disse...

patate patata sou eu lucas falo de novo para em caso que ja que eu envie aquele cometario ontem e voce nao viram talves nao aconteça entao pesso de novo que passe chapolin colorado por favor relese por favor

Anônimo disse...

so eu de novo lucas eu pede ontem o horario acho que o computador tava dando tinha algo de errado timha gente mandado coisas pra comprar e voces nao o comentario ontem e ao e acho seus programa ferias com patate patata tava passando quando entrei e lenbrse que estol pededo que chapolin colorado no programa de voces patate patata meus meus mehores amigos

Anônimo disse...

olá patati patatá eu quero dizer que eu amo muito vocês o programa férias com patari patatá é espetacular que vocês tenha um maravilhoso 2012 mil beijos e mil abraços.

Anônimo disse...

patati e patatá eu amo vocês mil beijos que os dois tenham um 2012 cheios de bençãos que abençoe cada um assinado:liriel

Anônimo disse...

patati patata vcs sao os palhaços mais feliz do brasil amo vcs ass\ [ anapaula d anadia al beijocas

Anônimo disse...

patati patatá eu amo vocês mil beijos

Anônimo disse...

patati patatá eu amo vocês de coração que os 2 tenham um feliz 2012 beijos!

Anônimo disse...

Patati patatá eu mechamo vitória e meu irmão Eduardo desejamos um felis 2012 e mil beijos.

gabriela stipp disse...

oi patati e patata eu gosto muito de voceis a meu nome é gabriela stipp eu queria que voces mandasen um desenho do peixonauta mas eu quero que voceis falem o meu nome no programa pra mim saber que o desenho é pra mim beijos pra todos ai

Anônimo disse...

oi patati e patata eu so a thaynara

Anônimo disse...

OI PATATI PATATA EU NAU PERCO 1 PROGRAMA SEU PASA O DESENHO OS JOVENS TITANS SO LEANDRO SCHNEIDER.

Anônimo disse...

patati,patata vcs são os palhaços mais legais do mundo obrigado por levar alegria para as crianças beijo.

lucas disse...

patati e patata por favor deem os parabens ao meu primo gostavo amanhã por favor é a unica coisa q eu quero meu nome é lucas loesch se vcs nao derem eu vou ficar muito :( moro em minas gerais teofilo otoni meu primo se chama gustavo loesch ok? ;)

Anônimo disse...

oi,patati patata os meus melhores amigos te amo vcs sao muito legais.bejos meu nome e nati tenho 8 anos.17/01/2012

Anônimo disse...

oi,patati e patata eu amo vcs e nao perco 1 programa tenho 8 anos e queria que vcs viese em ouvidor goias fazer um circo eu ficaria muito feliz.meu nome e nati

Anônimo disse...

oi patati e patata eu nao percom um programa seu neo o meu primo gustavo. eu me chamo lucas por favor hoje é aniversário do meu primo gustavo sera q vcs podem mandar um feliz aniversário dai?eu tenho 11 anos.gustavo tbm tem 11 so q ele é um pouco mais velho por favor mandem por mim ta?;)

Anônimo disse...

patati e patata meu nome é lucas hoje é aniverssário do meu primo gustavo nos dois temos 11 anos sera q vc podem mandar um feliz aniverssário dai por favor?ta bom vou ficar muito feliz

KEMILLY disse...

MEO NOME E KEMILLY PATATI PATATA QUANDO VOCES VAO ESTA AQUI DE NOVO EI BRASILIA

Anônimo disse...

Patati patatá meus melhores amigos levanto cedinho para ver o programa meu nome e Brenda tem 10 anos quando vao vim para belo horizonte espero voçes

beijo e abraço

ass : Brenda

caio disse...

esse programa presisa de desenhos melhores para as crianças

VILMA CHAGAS disse...

o nome da minha filha e ilca ela especial(cadeirante,tem 35 anos) ela e so alegria. e com vcs agora, a alegria aumentou. agradeço aDEUS e a vcs por ela ser assim feliz. manda um bj e abraço se possivel ela assisti tds os dias e anoitinha assisti os dvd. vilma.(MAE)

thais disse...

ola patati patata eu adoro vcs e o seu programa eu gostaria de de assistir zeque e luter 2 temborada amanha ok espero vcs

guilherme disse...

patati patata bota to mundo odeia o cris se nao bota eu vou ficar chatiado

Anônimo disse...

oi patati e patata os palhaço
melhor do mundo eu gosto muito de voces amo voces marivalda é de verdade

Anônimo disse...

adoro vosees asisto dodamanha

Anônimo disse...

eu assisto voces porque nao tem nada pra fazer

Anônimo disse...

eu gosto

ianderson ferreira cardoso disse...

patati e patata eu de novo ianderson passa chaves (desenho) por farvooooooorrrrr

Unknown disse...

eu gosto muito da dança do loro e eu gostaria muito de conhece o patati e o patatá eu amo VOCÊS TE AMO E EU GOSTO MUITO DO DESENHO CHAVES BEIJOS

Anônimo disse...

patati e patata eu sou sua fa numero um eu amo voces eu nunca esqueserem de voces quando eu qre ser e o seus programas sao de mais que deus fique com voces

Anônimo disse...

PATATI PATATA EU AMOR VOCES EU SEI QUE UM DIA EU IREI AI JUNTINHO COM VOCES.

Anônimo disse...

Patati Patata eu e meu irmão amo vcs meu irmão tem 2 anos e eu 9 anos quando é 7 horas na hora que vcs começão o programa o Ryan acorda na hora e me acorda também ele diz:
-patati patata Miena
E eu tenho que acorda até termina ele dormi
Ass:Millena e Ryan Gabril

Anônimo disse...

Patati Patata eu e meu irmão o Ryan nós amamos vcs toda manhã é a mesma coisa, ele tem 2 anos e eu tenho 9 anos bom como eu ia dizendo toda manhã é a mesma coisa ele acorda na hora que vcs começam ai ele me acorda e diz bem assim:
-Patati Patata Miena,ai eu tenho que acorda ai só thau bjs
ass:MILLENA E RYAN

Anônimo disse...

Eu amo muito o Carrossel animado com certeza um 90.999 % de crianças vão ligar pra vcs eu amo muito vcs á eu ia me esquecendo patati e patatá avisem a banda a marilbalda ao Tony Tonelada ao Manuntenção a Professora Rafaela Sesenta e ao Professor Gengibree que eu amo muito todos vcs avisem ao Manutenção que ele parece uma hiema com dor de barriga e o Tony Tonelada uma galinha com dor de garganta

Postar um comentário